Imagem1 Leis sem Bom-senso: justiça cega, muda, mouca! - Por Jairo Martins e Silvia Trein Julio Leis são regras de convivência e servem para garantir direitos e deveres sejam…
menta sa corpo sa “Mente Sã, Corpo São”: Imperativo para a Reinvenção das Organizações - Por Jairo Martins e Silvia Trein Julio Não é de hoje que observamos doenças psicossomáticas invadindo as organizações Não é…
companhia brasileira de espetaculos 2021: Companhia Brasileira de Espetáculos – 2º Ato! - A nossa convivência com o Coronavírus já completa quase um ano. Quando todos esperavam que as contaminações estivessem se arrefecendo,…
O aprendizado da pandemia O aprendizado da pandemia: um novo patamar civilizatório! Só que não… - Infelizmente e tristemente, como diz a sabedoria popular “o que é bom dura pouco”. Sem querer generalizar, não se precisou…
reivente Nem “novo normal”, nem “retomada”: reinvente o futuro! - Apesar das duras experiências que temos vivenciado nessa pandemia, com perdas inestimáveis, o aprendizado, para aqueles que enxergarem que é…
escravidao algoritmos A Escravidão dos Algoritmos: Perversidade Exponencial! - Na história da humanidade, os avanços tecnológicos trouxeram impactos muito positivos na vida das pessoas, atendendo às suas necessidades de…